Dra. Nívia Carvalho Andrade, assume Justiça Eleitoral em Ribeira do Pombal e Banzaê.

RIBEIRA DO POMBAL - O Procurador Regional Eleitoral no Estado da Bahia, Sidney Pessoa, resolveu designar Promotores para assumirem a Justiça Eleitoral de primeira instância, nas Zonas Eleitorais no estado da Bahia.


Dentre estas nomeações está a da Dra. Nívia Carvalho Andrade, da 110ª Zona eleitoral, Ribeira do Pombal e Banzaê. O período de vigência do posto será até o final 2013.

Com a nomeação aumentam as expectativa quando à lisura do próximo pleito eleitoral, uma vez que a Dra. Nívia, é reconhecida pela grande capacidade técnica e a seriedade com que executa seu trabalho. Ao mesmo tempo sobram questionamentos levando em conta, o que muitos consideram características das eleições pombalenses, a politicagem, onde, não raramente, candidatos mal intencionados ainda se utilizam de práticas personalistas e desonestas, enganando a consciência do povo.

As eleições de 2012 caminham para realmente serem decididas pela força do convencimento e cada vez menos pelo poder econômico. Com isso ganha a democracia.

Fonte: Folha Pombalense

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms