NOVO TRIUNFO - BA: Pré-candidato a vice-prefeito é ameaçado de morte

Temendo o mesmo que aconteceu com o prefeito em exercício de Novo Triunfo e ex-presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Messias Santana (PSDB), morto na noite de sexta-feira do dia 02/05/2008 na porta de sua residência, o ex-aliado do grupo da situação, hoje oposição, Diógenes (PSB), cotado para ser o vice na chapa do ex-prefeito Pedrinho acusado na época de ser o mandante do crime, que nunca foi provado ser ele o autor, hoje pré-candidato a disputar as eleições de outubro.

Segundo fomos informados desde que foi anunciado como pré-vice e está sendo cotado para ser o candidato de Pedrinho, caso ele não passe pela Ficha Limpa, Diógenes vem sofrendo constantemente sérias ameaças de morte  por telefone.

Segundo o próprio Diógenes relatou “Minha mãe vem recebendo telefonemas anônimos pedindo que ela desse um recado a mim para me afastar da política, caso contrario irei morrer da mesma forma que mataram Messias” Disse Diógenes.

Temendo que as ameaças se concretizem, Diógenes solicitou junto ao GOE, Grupo especializado da Polícia Militar, a identificação do autor o qual acredita, tenha ligação com políticos. Na tentativa de identificar os ameaçadores, ele falou que irá a Secretaria de Segurança Pública do Estado pedir orientação e proteção, temendo ser vitima de mais um crime por motivação política. “... eu não tenho nenhum inimigo, sempre fui uma pessoa do bem, todos aqui na minha cidade gostam de mim e do trabalho que venho realizando com a população”. Disse Diógenes.

Diógenes também levará os fatos ao conhecimento do Gabinete do Governador e a Comissão de direitos humanos da Assembléia Legislativa para que fiquem cientes do que esta acontecendo e pedir uma investigação sobre os crimes e as perseguições de políticos da cidade.

Sitio News

1 comentários:

Carlos Matos disse...

Conheço a conduta deste homem. Chamado de Diógenes homem de caráter. Todo mundo aqui sabe quem matou Messias mais temos medo. Esta cidade estar abandonada pelas autoridades.....Novo triunfo pede socorro....Foça Diógenes.

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms