JOVEM ASSASSINADO EM RIBEIRA DO POMBAL

Após cerca de três horas do assassinato de Luiz Henrique Bispo, foto abaixo, 24 anos, filho da Professora Ligia e do Kaká, neto de Dona Rosa da Mirandela, fato acontecido na manhã de sábado, 25 de agosto, nas proximidades do Restaurante de Zé do Bode, as margens da BR-110, na região dos Piqués, e chocou a comunidade pombalense, a polícia conseguiu capturar um dos possíveis autores do crime, Marivaldo Jesus dos Santos, o “Trinco”, que teria sido contratado para fazer o serviço por motivos passionais.
luiz
De acordo com a versão apresentada por Marivaldo, o mandante, ciumando de garota que estava gostando e que reside em Cícero Dantas, pois ela estaria "ficando" também com a vitima, cheio de ódio pela traição, teria encomendado o assassinato, alugado um veículo e perseguido a vítima, com "Trinco" no carro, até alcançar Luiz Henrique que se deslocava ao município de Cícero Dantas, onde trabalhava para a Energia Brasil, quando então foi executado friamente com seis tiros à queima roupa, disparados de um revolver calibre 38.
brasil

O outro suspeito, Lucas Souza, conhecido como "Luquinha", que seria o mandante do crime, cujo o nome "Trinco" teria revelado a polícia no seu depoimento, ainda está foragido e pode ser preso a qualquer momento pela equipe do delegado Dr. Equiber do Santos, que embora afirme contar com sorte, os pombalenses já conhecem e acreditam que esses resultados que a Polícia Civil vem alcançando ultimamente é consequência de muito esforço e competência.
 
Informações Folha Pombalense e Joilson Costa, Rádio Pombal FM. Fotos do Folha Pombalense.

1 comentários:

Anônimo disse...

precissamos mas de Deus em nossa vidas e orar por essa familia que perdeu o seu ente querido por algum que nao tem Deus na vida sabemos que ele nao volta mas. mas o meu Deus e justo e sei que so ele pode fazer essa justisa,JESUS ele deu a vida mas ele mesmo pode tirar deixa nas maos dele que ele fara o que tiver que ser feito fica em paz que Deus te o consolo

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms