Nanda Costa, a Morena de Salve Jorge, vai pousar nua na Playboy por 3 milhões de Reais


Nanda Costa, a Morena de Salve Jorge, provou que é uma celebridade acessível e sem estrelismo. Durante entrevista à coluna de Léo Dias, no jornal “O Dia”, a atriz contou todos os detalhes sobre seu ensaio nu para a edição de aniversário da revista "Playboy".

Bombando na imprensa logo após dar vida a sua primeira protagonista de novela, a global confirmou que valorizou seu passe e só topou tirar a roupa por R$ 3 milhões. "Não fecharia por um valor menor que este".

Se recuperando de uma cirurgia mamária, feita para retirar um excesso de pele da região, a gata diz que não fez o procedimento como uma preparação para o ensaio. "Queria ficar com o corpo equilibrado, homogêneo, por isso, coloquei muito pouco, foi menos de 200 ml de silicone."
Confiando no seu taco, Nanda contou que as fotos serão feitas em Cuba, na primeira semana de julho, e que não pretende pegar firme na academia antes do ensaio. "Confio mais na atitude, na sensualidade, do que na malhação. Acho que o mais importante é a pessoa ter personalidade."


Fonte: Tuntum News

1 comentários:

Anônimo disse...

ESSA PLAYBOY VAI BOMBAR

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms